Para refletir

"Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso, quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar." Chico Xavier

Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

Desenhando Santo Antônio( Corpus Christi)




Trabalho de ampliação. Posteriormente o desenho será contornado com lã para depois ser decorado com cacos de vidros e outros materiais.
Esse é um dos mais de 100 desenhos já realizados.

5 comentários:

Amiga da Educação disse...

OI QUERIDA, TEM SELINHO PARA VC NO BLOG. ESPERO QUE ACEITE. BEIJOS NO CORAÇÃO E OBRIGADA POR TODO CARINHO. JOELMA COUTO.

Cantinho da Mami disse...

Olá amiga! Passando para te desejar uma semana abençoada. Perdoa-me a minha ausência, meu PC entrou em crise. Fique com Deus! Bjs no coração Márcia Valéria. Feliz dia do amigo atrasado.

Cantinho da Mami disse...

Olá Jú querida , vim matar as saudades. E te desejar um ótimo finalzinho de semana! Bjinhos no coração! Deus te abençoe, seu Blog tá lindo! Fique com Deus! Márcia Valéria.

Cantinho da Mami disse...

Olá! Amiga vim fazer uma visitinha e te dizer que tem um miminho para você, não é a minha praia, mas fiz com muito carinho. Tenha um final de semana abençoado! Bjs no coração! Márcia Valéria.

Pro Dany disse...

Oiii Jú!!! Fiquei super feliz em receber sua visita e principalmente em ter você como amiga. Desejo á você um 2012, muito iluminado e abençoado por Deus de muitas alegrias e realizações. Ahh!!! Pega o selinho de aprovação e o de ano novo. É com muito carinho que te ofereço. Mil beijinhos no coração

Postar um comentário